Croqui, makeup

Olá gatinhas tudo bem???

Vim trazer uma novidade que está circulando por ai,
é a makeup na mão ou como chamamos croqui eyes,
eu achei uma idéia super legal, pois posso desenvolver minhas
idéias para usar em clientes, obtendo resultados super legais!
Dá até par dar uma treinadinha também hahaha ^^
Dá uma conferida como ficou a minha!





Sabe não ficou como eu previa que ia ficar, mas
com um pouco de treino eu chego lá né ^^
E ai meninas o que acharam??

Mega Bjoo!!

2 comentários:

  1. Oi Luana. Como vai?
    Passei por aqui e vim dar uma olhada nas suas publicações.
    Também acabei de postar no Dihitt.
    Penso que já lhe disse, na primeira vez que visitei seu blog, que adorei. E hoje me repito. É muito agradável, tem cores que descansam a vista e as suas maquilhages estão de mais. Aquelas da caveirinha são um pouco ousadas mas, é apenas e só maquilhage, nada que não saia com os produtos indicados. E o maridão gostou? Espero que sim. Fico agradecida por se -guir meu blog. Sei que é muito fraquinho, tem poucas visitas mas, como gosto muito de ler e escrever, vou "rabiscando" o que sei e passo para a tela. Afinal é apenas o que sei - não tenho nem curso superior e agora já é tarde - e, por isso vou escrevendo e publicando por conta-própria para enviar para sites em formato digital. O meu primeiro livro foi impresso e publicado no Brasil mas não tenho boas recordações. Enfim! Já passou e, futuramente, vou estar mais atenta.
    Desejo-lhe uma boa semana e que seu blog vá crescendo. Tenho a certeza que sim. É muito gostoso. E a Luana, apesar de ter tapado metade do rosto (na foto) dá para ver que é muito jovem e muito bela. Parabéns e até à próxima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo o carinho Maria Helena, lembre-se que nuncaé tarde pra tentar e ser feliz!!! Desejo que seu blog "bombe" haha, obrigada mais uma vez e sempre seja bem vinda aqui taa ^^
    Bjosss

    ResponderExcluir